Pesquisa de Satisfação do Usuário do Projeto-Piloto Estendido: Teletrabalho

Prezada(o) usuária(o),

Com o objetivo de atender o artigo 19 da Portaria Normativa nº 470/2023/GR e de avaliar o andamento do projeto-piloto da modalidade de Teletrabalho para as servidoras e servidores técnico-administrativos em educação (TAEs) na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em execução desde 02/2023 neste setor, solicitamos o preenchimento do presente questionário.

Instruções para preenchimento:

Por meio do questionário, que conta com breves seções, você poderá se manifestar sobre os aspectos percebidos durante a vigência do projeto-piloto, além de registrar suas críticas e sugestões. 

Todas as contribuições serão encaminhadas às equipes, bem como à Comissão Setorial de Controle Social e à Comissão Permanente para Acompanhamento e Implementação do Teletrabalho e Ampliação do Atendimento com Flexibilização da Jornada de Trabalho. 

A pesquisa será conduzida por procedimentos éticos e conforme os preceitos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018). Os dados serão utilizados de forma agregada, para fins exclusivos de avaliação da satisfação do Projeto-Piloto Estendido da modalidade de Teletrabalho. Ressaltamos que não existe resposta certa ou errada. Sua resposta deve exprimir o que você pensa sobre o Projeto-Piloto Estendido do Teletrabalho.

Participe!
A construção da política do Teletrabalho na UFSC é uma ação coletiva e, por isso, toda contribuição é bem vinda.



Sign in to Google to save your progress. Learn more
Qual setor você está avaliando?
*
Avaliação do Atendimento
Responda de 1 a 5, sendo 1 - não satisfatório, 2 - pouco satisfatório, 3 - satisfatório, 4 - muito satisfatório e 5 - plenamente satisfatório.
*
1
2
3
4
5
Não sei ou não quero opinar
Informações disponíveis no site
Facilidade de contato
Agilidade no atendimento
Canais de Atendimento
Cordialidade
Disponibilidade de atendimento presencial
Disponibilidade de atendimento on-line
Fluxo de atendimento (início e fim)
Qualidade do atendimento ao público prestado como consequência a adesão do setor ao projeto-piloto estendido
Com qual regularidade você faz uso do atendimento no setor
*
Quais canais de comunicação você já utilizou para entrar em contato (Você poderá escolher mais de uma opção)
*
Required
Quais canais de comunicação você gostaria que fosse utilizado para ser atendido. Responda de 1 a 5, sendo 1 a nota mais baixa e 5 a nota mais alta.
1
2
3
4
5
Não sei ou não quero opinar
E-mail
Telefone
Chat UFSC
Whatsapp
Atendimento Presencial
Atendimento Virtual (vídeo chamada ou acesso remoto)
SPA - Sistema de Processo Administrativo
PAI - Portal de Atendimento Institucional
Sistema de Chamados de Informática
Clear selection
Se desejar, use o espaço a seguir para registrar suas CRÍTICASSUGESTÕES ou ELOGIOS

Caso tenha procurado esta Unidade e NÃO tenha sido atendido, faça um relato do ocorrido. Para responder esta questão é necessário informar os seguintes dados: Tipo de serviço no setor ou nome do setor da tentativa de contato; Data e horário; Canal utilizado.
Controle Social de Assiduidade
Você teve dificuldade no acesso na área pública do sistema do controle social?
Clear selection
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy